Pular para o conteúdo

Seplan – Acre

Plano de Governo

O governo do Estado do Acre estimula e acredita na transparência e na participação social ativa como importantes instrumentos na prevenção da corrupção e promoção de uma gestão pública mais eficiente. Pautado nesse compromisso, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento, desde 2019, o Departamento de Governança, monitora e apresenta as propostas apresentadas no Plano de Governo e seus respectivos resultados.

Nos links abaixo desse portal, todo cidadão tem acesso ao Plano de Governo 2019-2022, já concluído e com relatório disponível em PDF e, ainda, ao Plano de Governo 2023-2026, que se encontra em execução desde o dia 02.01.2023. Ambos os planos, apresentados ao TRE nos pleitos de 2018 e 2022 pelo Governador Gladson Cameli, refletem as ideias e expectativas que o então candidato tinha durante a campanha eleitoral.

Vale ressaltar, que tais propostas ganham força de lei quando incorporadas ao Plano Plurianual, o principal instrumento de planejamento para elaboração de programas das diversas áreas de atuação do Governo, que nessa gestão, foi elaborado de forma participativa com a sociedade acreana e pode ser acessado por meio da página do PPA Participativo.

PDF 17.8 MB
PDF 2.5 MB
Pular para o conteúdo