Pular para o conteúdo

Seplan – Acre

Plenárias municipais do PPA 2024-2027 entram na reta final a partir da segunda-feira, 26

     Da Redação   – 11h36min

    Por Aldeir Oliveira

    O Plano Plurianual (PPA) é o principal instrumento de planejamento estratégico e orçamentário a médio prazo da administração pública brasileira, definindo diretrizes, metas e objetivos a serem alcançados pelo governo no próximo quadriênio. Para a elaboração do novo PPA 2024-2027, as equipes da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan) empenharam-se em visitar todos os municípios do Acre durante a fase de escuta participativa, arrecadando propostas e ouvindo a população. 

    As equipes do Planejamento iniciaram as plenárias municipais do PPA na capital Rio Branco no dia 3 de junho, em conjunto com a plenária estadual realizada pelo governo federal para elaboração do PPA nacional. Desde então, os servidores da Seplan visitaram 19 municípios e se encaminham para visitar os três municípios restantes a partir da segunda-feira, 26 de junho, sendo estes: Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul.

    Para participar das plenárias, basta comparecer aos locais, datas e horários a seguir:

    • Mâncio Lima: 26/06 (segunda-feira) – Horário: 14h

    Endereço: Auditório da Escola Municipal Padre Edson de Oliveira, localizada na Rua Francisca Alves Ferreira, número 224, Bairro José Martins;

    • Rodrigues Alves: 27/06 (terça-feira) – Horário: 8h30

    Endereço: Câmara dos Vereadores, localizada na Avenida Presidente Vargas, n° 423;

    • Cruzeiro do Sul: 28/06 (quarta-feira) – Horário: 8h30

    Endereço: Teatro dos Náuas, localizado na Rua do Purus, n° 479, Bairro João Alves.

    Os cidadãos também podem submeter suas propostas ao novo PPA por meio do formulário online disponível no endereço: https://ppa.ac.gov.br/.

    Pular para o conteúdo