Seplan realiza plenárias para o PPA 2024-2027 a partir da próxima semana

Da Redação   – 12h49min

Por Aldeir Oliveira

A Secretaria de Estado de Planejamento do Acre (Seplan) dá continuidade às plenárias municipais em mais sete municípios a partir da segunda-feira, 19, até a quinta-feira, 22. São eles: Jordão, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira e Xapuri. As reuniões fazem parte do cronograma de elaboração do novo Plano Plurianual 2024-2027 (PPA).

Na atual etapa de escuta participativa, as equipes da Seplan já visitaram 12 municípios, arrecadando propostas, ouvindo as necessidades e anseios de cada habitante. Participando das plenárias, os cidadãos acreanos têm a oportunidade de opinar sobre onde os recursos públicos devem ser investidos nos próximos quatro anos.

Nas próximas semanas serão visitados os 10 municípios restantes, dentre estes, os municípios isolados Jordão, Marechal Thaumaturgo, Santa Rosa e Porto Walter.

Para participar das plenárias, basta comparecer nos locais, datas e horários a seguir:

1. Manoel Urbano, 19/06 (segunda-feira) – Horário: 14h

Endereço: Auditório do Centro Cultural, localizado na Rua Valério Caldas de Magalhães, S/N, Centro.

1. Marechal Thaumaturgo, 20/06 (terça-feira) – Horário: 8h30

Endereço: Centro de Convivência da Pessoa Idosa Adalberto Etelvino Fernandes.

1. Porto Walter, 20/06 (terça-feira) – Horário: 14h

Endereço: Câmara Municipal de Porto Walter, localizada na Rua Alfredo Sales, S/N, Centro.

1. Sena Madureira, 20/06 (terça-feira) – Horário: 8h30

Endereço: Auditório da Escola Professor Messias Rodrigues de Souza, localizada na Travessa Guilherme, S/N, Bairro Pista.

1. Jordão, 21/06 (quarta-feira) – Horário: 8h30

Endereço: Câmara Municipal de Jordão, localizada na Avenida Francisco Dias, n° 61, Centro.

1. Xapuri, 22/06 (quinta-feira) – Horário: 8h30

Endereço: Escola Estadual Divina Providência, localizada na Rua Benjamin Constant, n° 54, Centro.

1. Santa Rosa do Purus, 22/06 (quinta-feira) – Horário: 9h

Endereço: Câmara Municipal de Santa Rosa do Purus, localizada na Rua Porfírio de Moura, n°. 85, Centro.

Os cidadãos também podem submeter suas propostas ao novo PPA por meio do formulário online disponível no endereço: https://ppa.ac.gov.br/.